Amazon Games Explica Como o Loot é Distribuído em ‘Throne and Liberty’
A Amazon Games publicou uma atualização importante em seu site oficial para esclarecer como funciona o sistema de distribuição de saque em Throne and Liberty. Através dessa explicação, os desenvolvedores detalharam como o jogo recompensa os jogadores de forma justa, levando em consideração tanto o esforço individual quanto o trabalho em equipe. Isso é especialmente importante em atividades como confrontos com chefes de área, eventos dinâmicos e invasões de guildas, onde as recompensas podem ser determinadas por uma série de regras específicas.
Acabe com o lag de uma vez!
Experimente o ExitLag, a ferramenta usada por streamers e profissionais para otimizar a conexão, eliminar o LAG e melhorar o FPS em JOGOS ONLINE e Offline.
Teste grátis por 3 dias! Clique aqui e jogue sem interrupções!O sistema de loot em Throne and Liberty é projetado para ser flexível e justo, e os saques variam conforme a atividade realizada e o nível de contribuição do jogador. Em atividades gerais de exploração e combate, como masmorras, missões e eventos dinâmicos, o sistema recompensa principalmente o primeiro jogador a causar dano ao inimigo. Caso o jogador esteja em um grupo, a divisão dos itens será feita de maneira equitativa, sempre que possível. Por exemplo, se um monstro derrotado deixar 10 itens, e o grupo for composto por cinco jogadores, cada um receberá dois itens, com a possibilidade de um item extra, caso a divisão exata não seja possível.
Quando o assunto são os chefes de campo ou invasões de guilda, as recompensas variam de acordo com o modo escolhido. No Modo Paz, a distribuição do loot é baseada na contribuição individual, com itens sendo atribuídos conforme a participação do jogador, seja em dano ou cura. No entanto, existe uma limitação: ninguém pode receber mais de um item épico por vez. Já no Modo Conflito, onde as guildas competem diretamente, o saque exige mais estratégia. A contribuição de cada guilda é calculada conforme o desempenho de seus membros, mas um detalhe crucial é que, caso um jogador seja derrotado, ele perde 70% da sua contribuição individual, o que impacta diretamente as chances da guilda em conseguir itens raros.
Essa mecânica de loot oferece um incentivo para os jogadores a se dedicarem tanto ao desempenho individual quanto ao trabalho coletivo, criando uma dinâmica interessante de recompensas que vai além do simples acúmulo de itens, mas também premia a colaboração e o esforço estratégico dentro das guildas.
Deixe um comentário