Guia Básico de Mapas e Estrutura PvP
Conquista (PvP Conquest)
é um modo de jogo PvP estruturado que segue o conjunto de regras padrão.
Veja: Guia Para Iniciantes no PvP
Veja: Builds PvP
Lista de mapas de conquista:
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- Forest of Niflhel
- Legacy of the Foefire
- Temple of the Silent Storm
- Skyhammer
- Revenge of the Capricorn
- Eternal Coliseum
- Djinn’s Dominion
- Spirit Watch (Somente em Unranked)
Mecânica:
Em Conquest, os jogadores são colocados em duas equipes e devem capturar objetivos e locais importantes.
Pontuação:
1 ponto é ganho a cada 2 segundos por local capturado
5 pontos são concedidos para cada morte de jogador
Pontos de captura:
Cada mapa de conquista tem 3 pontos de captura. Os jogadores devem permanecer na área dos pontos para reivindicá-los para sua equipe. Se um jogador inimigo também estiver na área, nenhum progresso será feito para nenhuma das equipes. Um jogador de qualquer equipe é suficiente para capturar ou impedir a captura do ponto; o número de jogadores não afeta a velocidade de captura.
Objetivos secundários:
Cada mapa de conquista oferece um objetivo secundário exclusivo.
Battle of Kyhlo
- Battle of Kyhlo: Um trabuco que causa uma grande quantidade de dano e pode destruir vários objetos pelo mapa. (Dica: Não é recomendado usar essa mecânica, pois seu time pode ficar em menor número por muito tempo.)
Forest of Niflhel
- Forest of Niflhel: Dois NPCs, Svanir e Chieftain Utahein, que recompensam 25 pontos para a equipe do jogador quando mortos e um pequeno bônus de +50 para as status da equipe. (Dica: Lembre-se, Vá somente se for conseguir matar rápido, e nunca é recomendado capturar esse objetivo no inicio da partida, pois isso pode custar seus pontos capturados no mapae trazer prejuizo rapido na sua pontuação maxima)
Legacy of the Foefire
- Legacy of the Foefire: Um NPC Lorde da Guilda que está posicionado atrás do ponto de passagem de cada equipe e recompensa 150 pontos quando morto. Ele é protegido por dois soldados e dois conjuradores. (Dica: Somente faça esse objetivo se o seu time estiver seguro de que a partida já está acabada, seja para vitória ou para derrota. É um NPC difícil de matar sozinho; alguns conseguem, mas uma pequena falha pode custar sua vitória. Classes duelistas conseguem eliminá-lo sozinhas, mas, se for fazer isso, elimine os “casters” primeiro, pois eles criam barreiras de projéteis e dão vida ao Lord.)
Temple of the Silent Storm
- Temple of the Silent Storm: Meditações que exigem canalização e oferecem um efeito que dobra os pontos de uma equipe ganhos com pontos capturados ou ganha o controle de todos os pontos de captura para a equipe do jogador.
- Meditation on Stillness (superior/centro) – Sua equipe recebe o dobro de pontos para cada ponto capturado. Vem às 11:30, 8:30, 5:30 e 2:30. O bônus é efetivo por 25 ticks. Canalizar com sucesso esta mediação concederá à sua equipe +3 pontos.
- Meditation on Tranquility (inferior/norte) – Captura todos os três pontos para sua equipe, lançando os inimigos para fora do ponto de captura. Vem às 8:30 e 2:30.
Skyhammer
- Skyhammer: Um canhão poderoso que causa uma grande quantidade de dano nos pontos de captura do mapa. (Dica: Assim como o sino (bell) de Revenge of the Capricorn, é um objetivo muito importante e quase obrigatório. Siga as mesmas dicas do Bell para o Skyhammer.)
- Qualquer equipe pode acessar o Canhão Skyhammer, que está localizado no centro do mapa. Os jogadores podem acessar a sala do canhão através do Portão de Acesso Skyhammer depois que ele se torna disponível em intervalos específicos – 3 minutos na partida, 6 minutos, 9 minutos e 12 minutos.
- Uma vez na sala, os jogadores podem adquirir o canhão reivindicando o ponto de captura lá. Após uma captura bem-sucedida, o Skyhammer disparará uma vez em todos os três pontos de captura para a equipe de captura e então ficará indisponível por um tempo, causando dano e derrubando jogadores inimigos que forem pegos na área de efeito e neutralizando quaisquer pontos de captura que aquela equipe ainda não possua. Ele não causa dano de fogo amigo ou knockback e a explosão pode ser esquivada.
Revenge of the Capricorn
- Revenge of the Capricorn: Dispare Canhões no Capricórnio, para capturar o sino quando disponível para ganhar pontos adicionais. Os pontos ganhos aumentam separadamente para cada equipe toda vez que a equipe o captura. Ele aparece a cada 3 minutos, o Sino (Bell)(centro); Primeira captura: +25 pontos, Segunda captura: +50 pontos, Terceira captura: +75 pontos, Quarta captura: +100 pontos (Dica: Esse objetivo é muito importante; é praticamente obrigatório que seu time o conquiste. No entanto, não lute apenas para morrer ou se você não tiver nenhum dos pontos capturados no mapa, a não ser que tenha certeza de que a vitória será rápida e que poderão recapturar os outros pontos logo em seguida. Caso contrário, pode não ser uma boa ideia.)
Eternal Coliseum
- Eternal Coliseum: Durante o jogo, os jogadores podem tentar capturar dois artefatos conhecidos como Sword of Reaping e Shield of Life. Eles surgem a cada 3 minutos. (Dica: Captura se puder e se for rápido!)
- Sword of Reaping concede os seguintes efeitos:
Offensive Inspiration: aumenta todo o dano e dano de condição em 20% para todos os companheiros de equipe aliados e dura 90 segundos.
Soul Reaper: Somente o jogador que canalizou a Sword of Reaping a recebe. Derrubar um inimigo invoca um lacaio de Grenth para tentar acabar com seu oponente e aumenta todo o dano e dano de condição em 20%. - Shield of Life concede os seguintes efeitos:
Defensive Inspiration: aumenta a saúde em 5000 e a resistência em 100 para todos os companheiros de equipe aliados e dura 90 segundos.
Second Life: Somente o jogador que canalizou o Shield of Life o recebe. Quando você é derrubado, um lacaio de Dwayna revive você uma vez e aumenta sua saúde em 5000 e sua resistência em 100. - Além de capturar artefatos, os jogadores ganham uma pilha de um efeito chamado Coliseum Prestige para cada morte em que participam. Quando um jogador atinge 7 pilhas, ele ganha acesso a uma habilidade de ação especial chamada Rally the Crowd. Ativá-la concede a cada membro da equipe o efeito Crowd Favor, que resulta em um bônus de 50 para todas as estatísticas básicas e dura 90 segundos.
- Sword of Reaping concede os seguintes efeitos:
Djinn’s Dominion
- Djinn’s Dominion: Favor de Yasmi, Um bônus concedido por Yasmi que pode ser acessado através da lâmpada no meio do mapa a cada dois minutos assim que o jogo começar. Interagir com a lâmpada quando ela estiver pronta teletransportará o personagem para um ponto de captura. Cada equipe tem um portal em cada lado da sala. (Dica: Não é recomendado usar essa mecânica, pois seu time pode ficar em menor número por muito tempo e ela não ajuda em quase nada.)
- Uma vez capturado, a equipe inteira ganhará as seguintes habilidades:
- Waters of Life: Invoque as águas da vida para reviver seus aliados e afogar inimigos abatidos, finalizando-os.
- Giant Meteor: Invoca um meteoro gigante de gelo no local alvo.
- Starfall: Esmague o chão com poder cósmico, lançando inimigos próximos. Se você estiver em um ponto de captura que seus inimigos controlam, neutralize-o.
Spirit Watch
- Spirit Watch (Somente em Unranked): Canalize o Orb of Ascension e leve-o para qualquer um dos três santuários para ganhar pontos de bônus. O Orbe surge no altar no centro do mapa e pode ser pego por meio de uma curta envocação. Enquanto carregado, o Orbe substitui as habilidades de arma de seu portador pelas suas próprias, além de seus outros efeitos. O Orbe deve ser levado para um dos três pontos de captura; os altares do Lobo, Corvo e Urso, localizados nos penhascos ao redor. Se o ponto de captura for de propriedade da equipe do portador do Orbe, eles marcam 50 pontos; se não, eles marcam 25 pontos. Levar um Orbe para um ponto inimigo neutraliza instantaneamente o ponto. Após uma captura bem-sucedida, o Orbe reaparecerá no altar 2 minutos depois. Se o Orbe não for capturado dentro de 1m30s, ele será redefinido para o altar. Jogadores que foram abatidos largam o Orbe onde estavam, permitindo que outro jogador de qualquer equipe o pegue e capture.